quinta-feira, 6 de maio de 2010

WEIRD


Hoje estou esquisita. Não sei o que se passa comigo, sinto que me falta algo, alguma coisa que eu nao sei explicar, mas preciso dela e urgentemente.

Esta semana passou a voar, e ainda bem, estou cansada de estudar,cansada de me levantar cedissímo e de conviver e suportar coisas estupidas e sem sentido nenhum. Farta de de olhar nos olhos de variadissmas pessoas e so a pensar em todas as coisas que elas me fizeram, todos os bons momentos e maus, todos os minutos que passei, todas as experiências, todas as lágrimas, todos os sentimentos que invadiram o meu ser....Tudo.
Agora todos os dias ouço música....A música signfica muito para mim, é a minha pequena escapatórias enquanto neste mundo...
Encontro músicas lindissimas e que combinam muito em mim, todas elas parecem contar a minha vida, tudo o que sinto, penso e falo.
Este dia está a ser estranho para mim....Pareco que estou a morrer lentamente, sintu-me fraca, tenho a garganta seca i mal consigo falar, é por isso que estou sempre a beber água.
Já tomei a minha decisão e realmente vou fazer o que devia ter feito á muito tempo.... E estou contente porque nunca mais irei olhar aquelas pessoas nos olhos, nunca mais vou pensar no que irei dizer, nunca mais irei chorar...´Mas em tudo na vida, existe um senão -.-...
Tenho medo de ir para um lugar muito pior do que eu já estou, enfiar-me num buraco sem saída, tenho medo de poder sofrer mais e ainda mais, tenho medo....
Não sei se amanhã conseguirei recuperar por completo. Sinto-me estranha e sem forças, estou fraca, seca e cheia de sono, e infelizmente cheias de mágoas e pensamentos relativamente nostálgicos....

Tenho muito medo do futuro.... e de não conseguir ter forças para continuar a lutar em tudo o que acredito e que quero ser....

Sem comentários:

Enviar um comentário