sábado, 15 de maio de 2010

SEM TÍTULO 3#


Já passaram alguma vez por uma situação de rejeição?

Alguma vez lembram-se de serem humilhados e de desejarem que aquilo parasse?


Eu já....



Acredito que as pessoas vieram ao mundo com um propósito e que todas elas já têm o seu destino traçado, e é impossível fugir ao destino. Acho que vim à Terra, para sofrer, pra ser rejeitada e completamente humilhada.

Tenho medo que isto dure para sempre, tenho medo de cometer certas decisões que penso que me farão muito melhor, mas que possivelmente me irão deitar mais abaixo do que eu já estou. Tenho medo de não fazer amigos, tenho medo de passar o resto da minha vida sozinha, neste mundo sombrio.

Se me perguntarem se tenho amigos, mesmo aqueles amigos que nós temos a certeza que estarão lá para o mal i para bem, que me darão sempre apoio e um ombro onde eu possa derramar as minha lágrimas, eu direi que não, e que cada vez que eu olho para o passado, choro e penso que não faço falta neste mundo, que se por acaso eu faltar à escola ninguém dará pela minha falta.

Quando caminho por este mundo, tenho a sensação de ser transparente e que ninguém gosta de mim.

É duro admitir que às vezes tranco-me na casa de banho e só desejo que eu morra, que desapareça deste lugar triste.

Sinto-me sozinha deste mundo, a minha melhor amiga é a solidão e a tristeza e sempre serão....

Será que num futuro próximo terei amigos verdadeiros, e um sorriso nos lábios??


( Todas as pessoas que eu conheço são apenas conhecidos, e não amigos, humilham-me em público, gozam comigo, deitam a minha baixa auto- estima abaixo, magoam-me psicologicamente e não param, continuam sempre, e não falha nenhum dia....)

Tento não olhar para todas as coisas que me dizem, disseram e que irão dizer, porque chorarei muito e muito mais... Não tenho forças pra derramar mais lágrimas, perdi as forças, só quero estar no meu cantinho feliz, sem ninguém para me fazer sofrer, sem ninguém para me rejeitar, sozinha completamente sozinha.

Porque a solidão é a minha melhor amiga, e sempre será.

Receio de voltar à escola, de voltar ouvir aquelas palavras que me acertam em cheio no meu coração, tenho medo que eles voltem a repetir as palavras que tanto me magoam, tenho vergonha de lhes olhar paras as caras, e redimir-me e voltar a ter forças para continuar a batalhar na minha estadia neste mundo cruel e abundante em gente mentirosa e falsa.


"A minha vida é poço sem fundo cheio de mágoas, tristezas, rejeições e lágrimas.

"Todos os meus dias são sombrios e tristes. Estou completamente sozinha neste meu caminho pela Terra."


Sem comentários:

Enviar um comentário