sábado, 24 de abril de 2010

BICHOS DE SEDA

Podem achar estranho ou não, o certo é que continuo com a minha mania de ter bichinhos da seda!
Sim eu sei que já sou velha pra gostar de coleccionar estes pequenotes, sim e eu continuo à amá-los!
Pra comemorar a minha alegria, fiquei o dia inteiro na rua, fui arranjar folhas de amoreira pra comerem, fui ao parque, respirei ar puro, senti-me quente debaixo deste sol luminoso e senti-me bem.
Adorei este dia, porque me pareceu bastantes aqueles dias de verão insuportáveis, cheios de raios quentes.
Pois bem, agora estou em casa e espero que no próximo fim de semana possa fazer a mesma coisa, isto é...Sem eu me sentir com vontade para isso!!

Os meus bichinhos da seda são tão fofos!

2 comentários:

  1. Muito obrigada minha querida amiga!! Ta mesmo super giro!! ADORO! Twilight+Robert+Damon+Stefan+Vampire diaries= Perfeito! O que pedir de mais,ta la tudo!!
    Muitos beijinhos adoro-te!!

    Lusa

    ResponderEliminar
  2. ola, eu também adoro coleccionar bichos da seda, são tão fofos!!!!!!!!!
    Eles estão numa caixa de sapatos, com furos, claro, para poderem respirar!!!!!! tenho oito bichos da seda, seis pequenos e magros e dois grandes e gordos!!!!!!!!foi na escola que me os deram, porque temos lá uma amoreira!!!!!sinto uma alegria enorme com eles!!!!!!!!!!adeus e até a próxima...

    ResponderEliminar