sábado, 12 de junho de 2010

MEDO


Por vezes pensamos, porque temos medo?.
Toda a gente tem os seus medos, uns têm mais medo de certas coisas, de certas pessoas, outros nem tanto.
Eu falo por mim, tenho medo de tantas coisas, tenho medo dos sentimentos que me posso afligir, de certas pessoas que me possam magoar, da profunda solidão que posso mergulhar no futuro.
Medo, uma sensação de obscuridade, de solidão,eu mesma nem consigo definir o que sinto perante o medo. Medo deixa- me tão frágil, tão entrelaçada nos pensamentos, tão pendente de mim mesma.
Conseguirei alguma vez arranjar forças para vencer o medo?, Serei capaz de enfrentar cara-a-cara esta pura fragilidade e nostalgia em que o medo, me deixa?
Mas apesar de tudo isto, um dia serei forte, e quando for forte, Jamais alguém conseguirá tirar-me toda essa força.

'Pensamento positivo'!

Sem comentários:

Enviar um comentário