sábado, 12 de junho de 2010

Love


'Amo-te', a essência, o sentimento porque quem todos os seres humanos são apaixonados.
Toda as pessoas ouvem, queriam ouvir, repetindo mil vezes sem conta, esta palavra que provoca sensações e devaneios tão especiais, borboletas no estômago, olhares imperceptíveis, que ninguém consegue definir tudo o que sente, não é capaz de encontrar uma razão para justificar o seu 'estado de apaixonada', ninguém consegue, e eu também não.
Por vezes ponho-me a pensar se alguma vez direi esta simples palavra, ou se também irei ouvi-la, e sentir-me a pessoas mais feliz de toda a minha existência. Será?, Será que?
São perguntas que neste pequeno momento da minha vida não conseguirei responder.
E que só dirá o tempo.
Mas tenho a certeza que após ouvi-la, ficarei com um sorriso sincero nos meus lábios, e um olhar incapaz de negar a felicidade em que se encontra o meu ser, será maravilhoso sussurrar, 'I'm in love'.

Sem comentários:

Enviar um comentário