quarta-feira, 26 de maio de 2010

VERÃO




Ai como é bom o Verão.....
Irmos à praia, tomarmos um banho de sol, faz sempre bem à alma e respiramos ar puro do mar.
Gelados fresquinhos é o que sabe bem nesta sombrosa época do ano.
Falta precisamente 2 ou 3 semanas para acabar o inferno, chamado escola. Dizemos bye bye aos nossos queridissimossss e amados colegas, porque não os iremos ver durantes 3 meses e isso é sinceramente, muito bom para a minha pessoa. Como ja devem ter reparado, eu não me dou muito bem com a minha carinhosa turma, nem lá perto e sabem que eu odeio mesmo algumas pessoas da minha turma e aguentá-las durante quase um ano é dose.
Por isso o último dia de escola é definitly o meu dia favorito do ano inteiro, ultrapassa até o dia do meu aniversário.Também já estou a exagerar o bocado.
Já me imagino deitar-me tardissímo, e acordar da mesma maneira. Passar os dias inteirinhos a ver tv e claro o computador nao podia faltar à festa, sozinha em casa, sem ninguém a dizer:" Catarina, vai estudar", "tens que tirar boas notas"," vai-te deitar que já é tarde".... Para mim era completamente as palavras que eu mais odeiava nesse momento.
Podem crer que o Verão traz coisas que são óptimas para mim...
Adorava passar o dia inteiro numa floresta e saborear-me com a brisa esvoaçante do Verão, a bater na minha face.

Sem comentários:

Enviar um comentário