sexta-feira, 28 de maio de 2010

TURMA


Hoje foi um dia da apresentação de um trabalho. E claro lá fui eu toda envergonhada e muito nervosa a tentar fazer uma boa prestação hehehe!
Pois bem, a apresentação de o trabalho foi totalmente uma desgraça, não por nós, os elementos do grupo termos apresentado mal o trabalho, mas sim de algumas pessoazinhas que só ficam contente por arruinarem a nota de outros.
E essas pessoas sim, são a mina turma hiper fantástica, amiga dos amigos e faz de tudo para os ajudar! Só posso estar a ser irónica, porque se afirma-se que era verdade, considerava-me uma completa mentirosa.

Bom se estão a perguntar o que terão feito eles pois bem, eles durante a apresentação tipo, " aonde fica o carregado"; " o que significa dispendiosos"; e ainda começaram só a berrar dentro da sala, a professora aos berros e fartei-me é claro de voltar a repetir as coisas umas 4 vezes.

UAU,sempre pensei é claro que fariam de tudo para em estragarem a apresentação, especialmente as meninas, mas como estava lá um rapaz que tanto são amigas, pensei que talvez ficariam quietas, mas não.
Eu sei que a minha turma não gosta de mim, mas guess what?, eu também não gosto deles!. São o tipo de pessoas que eu completamente odeio. O estereótipo de pessoas mesquinhas, falsas, arrogantes, mentirosas, maldosas e entre muitos, que se começasse a dizer todos os defeitos não abalava daqui.

E eu não sou assim, sou uma pessoas que amiga de todos e jamais faria qualquer coisa para as prejudicar e ser falsa e mentirosa como elas!, mas acho que isso tudo devesse à falta de educação dessa gentinha. A única rapariga que não é assim é a Cristina, ela é definida por uma personalidade quase igual à minha, e era incapaz de me arruinar, considero-a a minha confidente da turma, acho também que é a única que jamais gozava e inventava cenas sobre mim. Gosto muito dela, e apoia-me, e dá-me forças, já que ninguém faz. Também inventam cenas muitos maldosas sobre ela, mas também aí estou para o que der e vier junto com ela!!.


Como ela me diz, "não ligues, elas são umas estupidas", e tem razão, por isso eu considero-nos antis- sociais da turma.But who cares?, mais vale andar sozinha que mal acompanhada!.

Mas voltando ao trabalhinho, falei com a prof no final da aula, e ela disse que o trabalho está girissímo e que claro mais uma vez fui elogiada por ter explicado tão bem!!!

PARECE QUE AS MINHAS AMADAS COLEGAS NÃO CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM!! TEMOS PENA...
E JÁ AGORA, COMPREM NIVEA PARA A DOR DE COTOVELO E PARA O CIUMINHO HEHEHE!

Quem tiver numa situação parecida á minha, nunca liguem a essas boquinhas, porque essa gente só que que nós soframos e sigam em frente boys and girls!!

(O boneco representa a minha turminhaa hehehe)

2 comentários:

  1. Olá Cat!
    Amor, já não vinha cá à algum tempo...
    E fiquei logo furiosa!
    Que gentinha a da tua turma!
    IGNORA-AS! Pá fiquei-lhes cá com uma raiva! Grrr
    Já imaginava a cena na minha mente...
    Não ligues mesmo!
    Outas e companhia LDA, devem ser ignoradas.
    ^wow saiu-me isto mesmo agora! :O ;) lol^
    Eu FELIZMENTE não passo isso na turma. A minha turma nessas cenas é impecavel. A minha turma é 5 estrelas...
    No 12 ano apresentamos muitos trabalhos. Muitos mesmos!
    Na quinta apresentei um e no fim bateram palmas.
    Bate, sempre, nem que seja só por ires lá dizer que não sabes nada... --' (o k não foi o caso)
    Na segunda tenho que apresentar outro e sei perfeitamente que tambemvão bater palmas. Mesmo que corra mal como tudo.
    Sério, so me apetece bater nas pessoas como as da tua turma!
    É mesmo, nivea vai-lhes fazer bem!
    Beijos grandes querida
    P.s - O tranceto disse a primeira palavra ( Vampiro) lool
    Beijos amiga
    Ar
    Podes sempre contar com o meu apoio! 4ever! ;)

    ResponderEliminar
  2. OHHHHHHHHHH ARZINHAA mto obrigada pelo teu apoio!!
    E sinceramente podes-me dar a tua turma???
    A TUA FIC CADA VEZ TÁ MELHORRRRRR
    E desculpa n comentr mto, so ke eu nmao tenhu tempo pra nada, testes, trabalhos grrrrrrrr

    Como ta o nosso filhinhoo fofinho??
    BESOSSSSSSS :)

    ResponderEliminar