terça-feira, 18 de maio de 2010

PORQUÊ??


Todos os dias faço a mim própria essa pergunta... Porquê?, sinto que não pertenço a este mundo, respiro cada vez mais o ar envolvido em falsidade, em rejeição, cada mais vez eu sinto que não faço falta neste mundo, que sou mais uma pessoa neste mundo, se eu nunca tiver nascido, não teria de sofrer tanto como sofro hoje, pergunto-me, valeu a pena eu ter nascido?
Estou rodeada de pessoas falsas, mesquinhas e que são apenas minhas conhecidas, para elas eu não sou ninguém especial, aquela amiga que nunca irão esquecer, eu não sou nada.
As pessoas que eu considero minhas amigas, na realidade falam mal de mim pelos cotovelos, olham-me de mal, trairam-me....
Na vida todos temos que aprender, que os amigos leva-os o vento, que na realidade só temos uma pessoa que irá sentir a nossa falta e a nossa amizade, esse sim é o verdadeiro amigo, aquelas pessoas que nós consideramos que são nossas amigas, aquelas que falam mal de nós, que nos rejeitam, nos humilham fazem de tudo, e de propósito para sairmos das situações magoados e a derramar lágrimas... Essas sim, não são amigos, são conhecidos que não gostam de nós, esses sim temos-lhe que dar-lhe com desprezo, não importa essas pessoas, não liguem a essas pessoas, não valem nada.

Aconselho a toda a gente que esteja a passar por esta situação, pra nunca desistir e nunca ligar aquelas boquinhas, aqueles olhares,aquelas palavras que trespassam o nosso sensível coração.

Hoje aprendi isso, nunca mais irei chorar por ninguém, ninguém merece as minhas lágrimas, mas sim merecem, o meu desprezo , quem realmente importa são os amigos que ficaram connosco nos bons e nos maus momentos, e que nós temos a certeza que nunca nos desiludirão!.

Não sei porque nasci, mas se nasci foi por alguma razão, algum propósito...


1 comentário:

  1. Isto já me aconteceu todos os dias! São gente estupida! Falsas! Pois o melhor é não ligar! Não merecem a nossa atenção! Não fiques triste por causa de pessoas parvas sem cerbero.

    beijinhos Adoro-te <3

    ResponderEliminar