sábado, 15 de maio de 2010

POEMA *.*

Não reparas-te... Ninguem reparou...
Fiquei sozinha e desesperada...
Chorei uma lágrima de sangue, que meu desespero aumentou...
Sinto-me perdida... sinto-me acabada...

E mais uma vez vejo-me sem nada...
Preciso de um pouco de amor...
Nãoo ves que me sinto abandonada?
Meu coração sangra de tanta dor...

Sozinha no mundo...
Sem ninguem para desabafar...
Estou perdida... bem no fundo...
D'onde ninguem consegue me tirar...

Sinto-me a morrer...
Sinto falta de um carinho...
Vejo que tudo estou a perder...
Apenas do mundo cria mais um pouquinho...

Deitada no chão...
Vejo o sangue que derramei...
E como bate pouco o meu coração...
Vejo o quanto choro... e chorei...

Esta frida é demasiado real...
Diz-me o que mudou...
Estou em sofrimento total...
Nem sei mais quem sou...

É assim tão dificil ver...
Que preciso de ti...
E que estou a querer...
Uns gestos de ti...

Minhas forças estão esgotadas...
Meu coração deixa de bater...
Todas as lágrimas aqui derramadas...
E assim acabo de morrer...

Este poema que eu encontrei está lindo e retrata muito bem a minha vida....

1 comentário:

  1. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O Poema! Fanatastico perfeito! sem palavras! beijinhos

    ResponderEliminar