domingo, 30 de maio de 2010

WRITE, WROTE,WRITTEN


Sim, disse que hoje não iria escrever mais, sim, disse, só que descobri que eu não vivo sem escrever, não consegui deixar de desanuviar deste stresse em que ando envolvida.
Agora todos os dias tenho de ouvir música. A música a mim, faz-me tão bem, ajuda-me muito, é o meu porto de abrigo. Sinto-me tão bem ouvindo música, principalmente metal sinfónico porque quem eu sou apaixonada.
Na música encontro o conforto que não encontro em alguma coisa mais, ensina-me a nunca desistir de parar de sorrir, por encontrões que a vida nos dá.
Adoro estar no meu cantinho feliz, rodeada das minhas coisas, do meu calor, das minhas lágrimas, por vezes estar sozinho faz tão bem à alma, reflectimos bastante sobre tudo,sobre todos....
Bom minha gente vou indo, hoje já não irei escrever mais, quem sabe amanhã irei escrever!

(como boa gótica que sou deixo-vos umas imagens lindas da Victoria Francés!)

Sem comentários:

Enviar um comentário