domingo, 30 de maio de 2010

MENINA




Era para vos contar este episódio à já algum tempo, só que esqueci-me completamente. Aqui vai ele... Isto já foi algum tempo atrás, mas nunca o irei esquecer, porque tocou realmente o meu coração.
Tudo começou quando estava ao pé do portão da escola, à espera do meu pai, quando uma menina chega-se ao pé de mim e dá-me uma flor.
Eu fiquei muito surpreendida, porque nesse dia estava bastante mal, e como não conhecia a menina fiquei um bocado à nora.
De repente a menina pergunta-me - 'porque estás triste?'-
E eu sem saber o que dizer, exclamei - ' eu não estou triste!'-
A menina sempre com um sorriso na cara, vai-se embora, mas regressa novamente e pergunta-me-' qual é o teu nome'?
Eu já a pensar que era só a gozar comigo, respondi-lhe brusco-' porque queres saber?'-
A
menina ainda com aquele sorrisinho nos lábios, exclama docemente-' Só por curiosidade'-
Eu respondi- ' Catarina'-
A menina foi-se embora com outras crianças da santa casa da misericórdia, que é uma instituição de abrigo às crianças órfãs.
Inda pensei vê-la no dia seguinte para lhe agradecer pelo gesto caridoso da menina que não me conhecia de lado nenhum e de repente dá-me uma linda flor.
Mas apartir daí, nunca mais a vi.......
Será que aquela menininha era um fantasma???, eu acredito que nós mortais não estamos s
ozinhos no mundo, e sim penso que existe actividade sobrenatural à nossa volta... Agora cada um pensa à sua maneira.
Só sei que aquele momento ficará guardado no meu coração, porque a menina conseguiu apimentar-me com um pouco de felicidade!, pelo seu maravilhoso gesto de amabilidade.

See you soon!! *.*


Sem comentários:

Enviar um comentário