segunda-feira, 31 de maio de 2010

Frágil




Descobri uma coisa hoje, sou frágil.
Muito quer eu dizer, qualquer coisa que me aconteçe, um simples olhar maldoso, um ar gozador, invade o meu ser de lágrimas. O mar sombrio de lágrimas são derramadas por mim.
Porque sou assim?, porque é que eu ligo bastante a isso?, porque é que eu simplesmente não me contenho e começo a entrar num débil estado de depressão.
Qualquer coisa que me aconteça, penso,penso, e continuo a pensar, será que o problema é pensar demasiado sobre boquinhas foleiras??
Acho que toda a gente que me conhece sabe que eu sou uma pessoas bastante emocional, fico triste com muita facilidade, sou débil. Se já se sabe disso, porque é que está sempre, sempre a baixar-me a minha auto- estima e a desafiar o meu auto-control?
Será que fiz algum mal a alguém?

(Sinto-me neste momento bastante triste devido ao rumo da minha assombrosa vida)

-'Mais uma vez mergulhada num mar de lágrimas sem fim, e tentado suportar esta tremenda tempestade de emoções nostálgicas em que me encontro; Isto já faz parte da minha rotina diária'-

Sem comentários:

Enviar um comentário