sexta-feira, 23 de abril de 2010

DIA *.*

Uau por estranho que pareça a quinta e hoje correram-me super bem e eu estou muito feliz :).
Devem estar a pensar, uau ela disse aquilo O.O, e é verdade.....Todos os dias que eu passei tiveram sempre uma coisinha que correu mal -.-, uma palavra, um gesto, uma cara...
E esta não, tudo correu às mil maravilhas :), e eu estou muito contente com isso, afinal por todas as coisas que eu passei, acho que mereço uns diazintos como estes de vez em quando.
Bom espero eu que estes dias fiquem por toda a semana que virá e que eu não fique mais triste!!
Já me basta todas as coisas no passado que continuam muito presentes na minha memória, e também coisas que me fizeram nos dias que estive mal.
Gostava muito que a vida fosse feita destes dias como estes, onde tudo para mim é alegre e onde eu posso dizer adorei este dia, porque isso raramente eu digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário